Novos Botões de Reação no Facebook para Download

Desde o dia 24/02/2016, os usuários do Facebook no Brasil poderão fazer mais do que “curtir” um post na rede social. O site começa a liberar os Novos Botões de Reação no Facebook. Estes são em forma de emoji que expressam mais do que só a aprovação do “joinha”, o famoso Curtir. A Internet de fato deu novos rumos à comunicação e os ícones e emojis, gostando ou não, são protagonistas nessa mudança. O Curtir é um deles também, mas a limitação sempre incomodou a muitos, e a opção “Não curti” foi sempre requisitada.

Em inglês, os cinco novos botões chamam: “Love”, “Haha”, “Wow”, “Sad” e “Angry”. No Brasil, as “reações” passam a ser “Amei”, “Haha”, “Uau”, “Triste” e “Grr”, respectivamente. “As pessoas vão ao Facebook para compartilhar todo tipo de coisa, coisas que as deixam felizes, tristes ou bravas”, diz Sammi Krug, gerente de produto do Facebook.

novos-botoes-reacao-facebook-dicasdogreb

Novos botões de Reação no Facebook

Download Novos Botões de Reação no Facebook

E para facilitar a vida de milhares de pessoas que trabalham com Design Gráfico, Mídia Social, Sublimação e vários outras áreas, o Dicas do Greb disponibiliza gratuitamente o download desses Novos Botões de Reação no Facebook, em formato Vetorial (CDR, CMX, EPS e SVG) e em Bitmap (PNG Transparente). Você poderá usar os arquivos para suas peças gráficas, composições, layouts, estampas, canecas e tudo o que você imaginar. Solte sua criatividade!

O arquivo está no Mega. Ao abrir a página do Mega, basta usar o botão cinza “Baixar através do seu navegador”.

novos-botoes-reacao-facebook-dicasdogreb

Como baixar no Mega

Vamos ao download dos Novos então!
O arquivo está em Zip, contendo os seguintes arquivos:
01 CDR (CorelDRAW X7)
01 CMX (CorelDRAW qualquer versão)
01 EPS (Illustrator)
01 SVG (Inkscape)
06 PNG (Transparente)
01 MP4 (Vídeo)*
01 GIF (Animação)*
*arquivos acrescentados

Gostou? Comenta aí…
Compartilhe este post com seus amigos, e volte sempre! 🙂
Bom Download!


Quer saber mais sobre Facebook? Aprender como transformar fãs em clientes? Clica no banner abaixo.

Quer aprender mais? Transforme fãs em Clientes!