Suite Gráfica CorelDRAW 2018 está recheada de Novidades

Lançada Oficialmente hoje, 10 de abril de 2018, através de um Webinar Mundial, O CorelDRAW® Graphics Suite 2018 é a versão com mais inovações até hoje. Esta solução gráfica completa foi totalmente atualizada para colocar a sua visão em prática mais rápido e transformar sua inspiração em designs profissionais e visualmente impressionantes. Seja para projetos gráficos, layout, ilustração, edição de fotos ou impressão, o CorelDRAW Graphics Suite 2018 garante que você possa apresentar os resultados de alta qualidade que os clientes exigem, sempre.

ddg-coreldraw-2018-lancamento

A suíte apresenta uma ampla variedade de melhorias no desempenho e inclui novos recursos intuitivos projetados para ajudar você a trabalhar mais rápido e, ao mesmo tempo, produzir trabalhos artísticos e designs de alta qualidade.

Recursos do Novo CorelDRAW vem de sugestões dos Usuários

Esta versão mais recente do pacote de design da Corel líder do setor está repleta de ferramentas e recursos avançados que ajudam você a dar vida a ideias criativas. O desenvolvimento do CorelDRAW Graphics Suite 2018 concentrou-se nos comentários dos usuários para oferecer novos recursos de design e edição de fotos, juntamente com amplos aprimoramentos no fluxo de trabalho, para que você possa trabalhar mais rápido do que nunca, sem comprometer sua criatividade.

Todas as pessoas que trabalham com design gráfico, independentemente do setor em que trabalham ou dos seus conhecimentos de design, querem a mesma coisa de uma solução gráfica: criar sem limites, entregar um produto final que cause impacto e fazer tudo dentro do prazo. É por isso que nossos usuários são tão importantes para esta versão. Eles nos ajudaram a encontrar o equilíbrio ideal entre possibilidade e praticidade, onde uma abordagem mais simples e inteligente dos fundamentos de design ajuda a garantir que todos os projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento.

As Principais Novidades do CorelDRAW 2018

Você pode conferir na Playlist abaixo de forma prática todas as novidades do CorelDRAW Graphics Suite 2018.

O que vem incluso no CorelDRAW Graphics Suite 2018

Para projetos de qualquer tamanho – desde criação de logos até gráficos web e outdoors – o CorelDRAW Graphics Suite 2018 inclui:

Aplicativos Principais
• CorelDRAW® 2018: aplicativo intuitivo de layout de página e ilustração vetorial que atende às demandas de profissionais de design gráfico no movimentado ambiente dos dias de hoje.
• Corel® PHOTO-PAINT® 2018: aplicativo profissional de edição de imagens que permite retocar e aprimorar fotos de forma fácil e rápida.
• Corel Font Manager™ 2018: aplicativo independente de gerenciamento de fontes que permite localizar, organizar e visualizar fontes locais, bem como fontes on-line no Centro de conteúdo.
• Corel® PowerTRACE™ 2018: utilitário incorporado ao CorelDRAW que ajuda a converter bitmaps em gráficos vetoriais editáveis de forma rápida e precisa.
• Corel® CONNECT™ 2018: navegador de tela cheia que permite acesso ao conteúdo digital da suíte e ao Centro de conteúdo, bem como pesquisar em um computador ou em uma rede local para encontrar, rapidamente, o complemento perfeito para um projeto.
• Corel CAPTURE™ 2018: utilitário que permite capturar imagens da tela do computador com um único clique.
• Corel AfterShot™ 3 HDR*: editor de fotos que permite criar imagens HDR e fazer correções e melhorias fáceis em fotos RAW ou JPEG.
• BenVISTA PhotoZoom Pro 4*: plug-in que permite exportar e ampliar imagens digitais do Corel PHOTO-PAINT.

* É necessária uma conexão com a Internet para ativar o CorelDRAW Graphics Suite 2018 e acessar alguns dos componentes de software incluídos, conteúdo e recursos on-line.

Aplicativos de Suporte
• Assistente de código de barras: assistente que orientará você durante a geração de códigos de barras em uma ampla variedade de formatos padrão do setor.
• Assistente frente e verso: assistente que ajuda a otimizar os projetos para impressão frente e verso.
• WhatTheFont: serviço on-line de identificação de fontes que está integrado ao CorelDRAW.
• Microsoft® Visual Basic® for Applications 7.1: ambiente de desenvolvimento integrado que inclui suporte a 64 bits e ajuda a simplificar o fluxo de trabalho ao automatizar tarefas.
• Microsoft® Visual Studio® Tools for Applications 2017: conjunto de ferramentas que inclui a potência do .NET Framework, para que você possa criar macros que economizam tempo para automatizar tarefas e estender a funcionalidade.
• GPL Ghostscript: recurso que permite isolar e usar elementos individuais de arquivos EPS importados em vez de apenas imagens de cabeçalho, além de melhorar a importação de arquivos PDF gerados por aplicativos de terceiros.

Para uma lista completa de todos os itens do CorelDRAW Graphics Suite 2018 e download de versão de avaliação gratuita por 15 dias, visite www.coreldraw.com.


Acompanhe nosso Site e nossas Redes Sociais e fique por dentro de tudo que acontece relacionado ao CorelDRAW, com dicas, truques e Cursos.